quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

PROBLEMAS NO RELACIONAMENTO?


Como Não Reagir A Um Problema No Relacionamento

Podemos começar não fazendo o que normalmente fazemos e não dá certo… as reclamações irritantes que levam o marido a quase entrar na televisão, a cara amarrada que o faz se distanciar ainda mais, e a expectativa que ele adivinhe o problema são algumas delas.
O que fazer, então? Chorar, espernear, ameaçar a separação? Tudo isso só o afasta cada vez mais. O homem é muito diferente da mulher na maneira de reagir. Se o marido reclama de algo que sua esposa faz ou deixa de fazer, ela “normalmente” faz de tudo para se corrigir – a maioria das mulheres não gosta de ver o seu marido infeliz. Mas o homem não reage assim. Quanto mais a mulher reclama, mais surdo ele fica às suas reclamações. Ele simplesmente desliga a tomada.
Se o marido está com uma cara amarrada ou quieto, a mulher fica no pé dele… ‘Eu fiz alguma coisa errada?’, ‘Qual é o problema?’, ou ‘Você quer que eu faça alguma coisa para você?’ Ela fica tentando adivinhar o problema até acertar. Mas o homem não… ele vê a cara amarrada da esposa e logo quer evitar discussões. Se ela está quieta, ele pensa: ‘Não é hora de conversar!’
Na verdade nenhum homem gosta de lidar com esses problemas. Se dá para fugir, lá vai ele!
Se você quer resolver o problema, faça a vontade do seu marido e logo ele fará a sua vontade. O sacrifício sempre foi e será o segredo de um casamento feliz. É claro que ele não vai mudar da noite para o dia. Você precisa ser perseverante nisso por um bom tempo, ninguém disse que casamento era fácil! Mas aqui está um segredinho meu: eu mudei primeiro e depois, bem depois, ele mudou. E sabe o que é mais bacana? É que a minha mudança também me fez muito bem, obrigada! :)

CURSO CASAMENTO BLINDADO


  • Uma simples conversa se torna em briga
  • Discussões que nunca resolvem nada
  • Mentiras para encobrir erros são comuns no seu relacionamento
  • Não poder confiar na pessoa amada
  • Traições
  • Continuar no relacionamento só por causa dos filhos ou questões financeiras
  • Interferência de terceiros
  • Já não há mais respeito mútuo
  • Não entende porque seu companheiro(a) é tão cabeça dura
  • Vícios estão matando seu relacionamento aos poucos
  • Falta de intimidade, atenção e companheirismo
Não se desespere! A luz no fim do túnel chama-se Curso Casamento Blindado. Você vai aprender como resgatar o amor que os uniu e protegê-lo dos ataques constantes que tentam destruir a sua relação.
Qualquer dúvida ou pergunta, clique aqui ou ligue para o telefone: (011) 3321-5294 para falar conosco

domingo, 20 de janeiro de 2013

Banco de retalhos


Banco de retalhos
TUDO SIMPLES

Banco de retalhos

Por:
Clara Camargo
Imprimir

Você precisa de:

Retalhos de tecidos, q/n
Cola branca,  q/n
Tesoura de picotar
Pincel

Passos

1Corte os retalhos de tecido em quadrados e triângulos irregulares, com uma tesoura de picotar.
2Passe a cola com um pincel em uma pequena área do banco e em seguida coloque o retalho de tecido. Faça isso várias vezes até cobrir toda a área desejada com os retalhos de tecido.
3Passe uma camada de cola por cima, encapando todo o tecido e deixe secar. Repita esta etapa mais uma vez.
4Certifique-se que o banco está pintado de alguma cor clara, pois a partir do momento em que passarmos cola nos tecidos, eles ficarão transparentes. Se o seu banco for escuro, uma mão de tinta branca resolverá o problema.

VASO SOMBRINHA

Vaso feito de guarda-chuvaOlha que ideia otima vaso feito com sombrinha!!!!!

luminaria garrafão - Dani Marcondes


Luminária feita de garrafão

CREME HIDRATANTE PETER PAIVA


Creme hidratante de silicone para as mãos
TUDO SIMPLES

Creme hidratante de silicone para as mãos

Por:
Peter Paiva
Imprimir
Aprenda a fazer um creme de tratamento com silicone para hidratar as suas mãos

Você precisa de:

Água deionizada, 2 litros
Base croda, 250 g
Nipagim, 1 colher (sopa)
Ureia, 4 colheres (sopa)
Óleo de silicone, 150 ml
Óleo de calêndula, 50 ml
Extrato vegetal, 100 ml
Essência, 80 ml
Corante cosmético, q/n

Passos

1
Leve a panela ao fogo com ½ litro de água deionizada e a base croda. Assim que levantar fervura, retire do fogo. Acrescente então o nipagim e a ureia à água destilada quente, mexendo até que se dissolvam por completo. Em seguida, despeje a mistura em uma bacia.
2
Adicione nesta base o restante da água deionizada, com o auxílio de uma espátula de silicone ou com o mix elétrico. Mexa até que comece a esfriar e atingir a consistência de creme.
3
Assim que estiver em ponto de creme, adicione os óleos de silicone e de calêndula, o extrato vegetal, a essência e o corante. Para finalizar, misture bem para que seu hidratante fique extremamente homogêneo.

Como fazer sabonete artesanal no microondas


É do geral conhecimento as utilidades de ummicroondas. Mas talvez nunca se tinha lebrado de que é possível fazer o seu sabonete artesanal no microondas.
Para fazer o sabonete artesanal nomicroondas, além do eletrodoméstico, vai precisar de base de glicerina (a seu gosto), de um vidro refratário, de corante hidrossolúvel (a gosto), uma essência à escolha, um bastão de vidro, um molde para sabonete (por exemplo, de silicone).

Como fazer o sabonete artesanal no microondas

Em primeiro lugar, corte a glicerina em pequenos pedaços e coloque no vidro refratário e no microondas. Regule o tempo para 30 segundos e, quando apitar, mexa a glicerina com o bastão de vidro.
Pode ser necessário repetir esta operação, consoante o modelo do microondas. Quando começar a derreter, a glicerina irá derreter-se rapidamente. Quando estiver quase derretido, não use mais omicroondas.
Mexa bem com o bastão até todo o líquido ficar uniforme. Deixe esfriar um pouco (cerca 50º).
Coloque a essência que escolheu e mexa bem para diluir tudo muito bem.
Agora poderá colocar o corante e dissolva até a cor ficar uniforme. É importante que comece com poucas gotas e ir acrescentando até que obtenha a cor desejada. Desde que coloque primeiro a essência, a côr não se irá alterar. Pode, ainda, optar por colocar algumas gotas de óleo essencial.
Deite, então, o líquido no molde, com cuidado, e deixe esfriar totalmente.
Vire o molde e retire o sabonete. Deixe repousar por algumas horas para secar e envolva com película aderente.

Como fazer um sabonete esfoliante no microondas

Também pode fazer um sabonete esfoliante energizante no seu microondas. Vai precisar de óleo essencial de laranja, base de glicerina (de origem vegetal), pó de aveia e de mel.
Corte a base de glicerina em cubos e depois num recipiente não refratário e leve ao microondas durante cerca de um minuto. O importante aqui é que a glicerina fique quase derretida, e não na totalidade.
Mexa até que fique homogénea e vá aadicionando os ingredientes, mexendo sempre. Pode adicionar 10 gotas de óleo essencial para cada 250 gramas de base de glicerina.
Em seguida, despeje o conteúdo ainda líquido em pequenas formas de plástico. Deixe esfriar sem tampa num local seco por cerca de três horas, ou até que endureça.
Desenforme. Envolva numa película aderente e terá o seu sabonete artesanal hidratante feito nomicroondas pronto.

Como fazer sabonete refrescante no microondas

Se, por outro lado, pretende fazer um sabonete refrescante hidratante no microondas, também o pode fazer. Irá precisar de óleo essencial de limão, sumo de aloé vera, infusão a frio de folhas frescas de hortelã e manjericão.
Depois de lavar os ingredientes, corte as folhas de aloe vera ao meio e tire aquela gelatina transparente. Colha as folhas de manjericão e hortelã e faça um chá. O melhor será deixar as folhas de molho desde o dia anterior, pois assim elas não perderão as suas propriedades com o calor.
Corte a base de glicerina em cubos. Coloque num recipiente não refratário e leve ao microondas por cerca de um minuto ou até ficar quase derretida.
Mexa bem e adicione os ingredientes, um a um e mexendo sempre. Tal como para o sabonete esfoliante, pode colocar óleo essencial.
Logo em seguida, coloque nas formas e deixe resfriar sem tampa, tal como na receita anterior e depois desenforme e coloque em película aderente. Neste momento já pode utilizar o seu sabonete artesanal refrescante e hidratante feito no microondas.
Esperemos que estas receitas de sabonetes artesanais no microondas sejam do seu agrado, e caso tenha alguma receita de sabonetes artesanais que possam ser feitas no microondas não deixe de as partilhar nos comentários deste artigo.

Faça Voce Mesmo – Bricolage, Casa e Jardim


Hoje em dia, para ter uma casa bonita, não é preciso gastar muito dinheiro. Com criatividade, podemos reaproveitar móveis e objetos antigos para decorar os espaços que temos tornando-os em zonas cheias de charme e com muita personalidade.
Sejam feitos à mão ou produzidos em série, existem móveis e objetos de vime, sisal, cerâmica e bambu que permitem a diferenciação de ambientes, conferindo um estilo muito próprio à nossa sala.

Inspiração para Decoraçãode Salas Artesanal

Podemos ir buscar inspiração às revistas de decoração, aos ambientes cor de terra e mesmo usar peças criadas por artistas plásticos. Por exemplo, poltronas em vime trançadas e decorações embutidas na madeira poderão ser uma forma de trazer uma cultura popular para dentro de casa.

Decoração de Salas Artesanal

Numa decoração artesanal, os móveis são peças que podem transmitir muita informação, como as cómodas pintadas à mão, podendo mesmo ser combinados com objetos neutros de uma só côr. Por outro lado, os sofás, mesas e cadeiras de fibras naturais permitem a decoração com almofadas e vasos coloridos.
Uma boa forma de personalizar a sala é com um bom tapete. Aposte na sobresposição e mistura de estilos. Uma forma será o uso de sisal por baixo de um tapete persa. Isto virá ampliar o ambiente e criar uma moldura bastante original.
Tem objetos que lhe foram oferecidos? Mimos feitos à mão podem, e têm, uma função decorativa e mesmo utilitária. Potes de porcelana, por exemplo, pintados em tons de azul, ficam ótimos com móveisbrancos. Mesmo as antigas bonecas de cerâmica poderão dar um toque único a um recanto da sala. Se não as tem, aproveite as feiras ou lojas de souvenirs para as encontrar.
Decoração de Salas Artesanal

TELEXFREE

Ja se tornou um divulgador telexfree?ainda não?entre em contato no alcionesilva2012@hotmail.com e lhe darei dicas de como ser um otimo divulgador! TRACE METAS E VÁ EM BUSCA DOS SEUS SONHOS!!!!

TELEXFREE


QUER TRABALHAR EM CASA APENAS ANUNCIANDO EM SITE GRATUITO
ENTRE NESSA, FAÇA PARTE DESTA EQUIPE!!!!!

sábado, 19 de janeiro de 2013

MESA DE CAIXOTE

01-mesinha-feita-de-caixote

TROCADOR INFANTIL

Olha que ideia legal,tem um BB quer chamar sua atenção para troca-lo!!!!
Crie e Faça Você Mesmo

COMEDOURO PARA PASSAROS.

Quer atrair os passarinhos para sua varanda?Olha que ideia genial retirado de
Crie e Faça Você Mesmo .Dica simples rapida e natural.....

AGULHEIRO PATCHORK


PORTA TRECO PET

Guarde com carinho os lacinhos,xuxinhas de seu cãozinho!!!!

AGULHEIRO


PULSEIRAS DE CAIXA DE LEITE

Feitas com caixa de leite revestidas com tecido!!!!!

BONECOS DE E V A

Bonecos de e v a revestidos de tecido.Moldes retirados da net...

CESTA DE ONÇA

Esta cesta preparei com carinho para minha amiga Sheila,ela ama tudo de onça!!!!

GATOS ESTILIZADOS

Gatinhos feitos de eva revestido com tecido para aplicação em cadernos,pastas etc....

BONECA EVA

Esta bonequinha foi feita de eva revestido com tecido!!!!!

LATA ONÇA


LATA PORTA TRECO

Lata de 3 kg decorada com tecido e deculpagem....

LATA DECORADA

Esta lata decorada serve como porta treco e tambem como cesta.

DECORANDO BANHEIRO

Tulipas de pano e vidro decorado com a tecnica de adesivagem.Aprendi com Eliane Taneli!!!!

BONECOS EM EVA

Estes moldes foram encontrados na net....

GUIRLANDA BEM VINDOS

Olha que coisa linda este casal de passarinhos!!!!!

GUIRLANDA JOANINHAS


PAINEL QUANTOS SOMOS

Para decoração de sala de aula.

GUIRLANDA PIPI ROOM

Olha que coisa mais linda meninas....para porta de banheiro!!!!

PAINEL DECORATIVO

Feito de jornal,Este decora minha sala!!!!!!!

FLORES DE TECIDO

Estas lindas flores decoram a minha cozinha.São lindas né?

PAINEL COLORIDO


PORTA LENÇO E ABSORVENTES

Aprendi com a jackie lobato.Sao muito praticos!!!!

TULIPAS DE TECIDO NA LATA


CACHEPÔ

Este cachepô foi feito com jornal e coloquei pes de acrilico..

TULIPAS EM TECIDO