terça-feira, 2 de abril de 2013

DECORAÇÃO DE FESTA TEMA PRINCESAS


Princesas para festa infantil
As princesas são os enfeites mais pedidos para a decoração de festas de aniversário infantis .
Organizar uma festa nem sempre é fácil, já que é preciso levar em conta uma série de quesitos para que a festa possa ter uma boa organização. Atualmente, diversas empresas se responsabilizam pelo trabalho, mas há aquelas pessoas que preferem elas mesmas organizarem.
Lembre-se de que organizar uma fez por conta própria não é tão simples quanto parece, muitas pessoas acham que basta apanas contratar um bufe e a decoração para a mesa, mas organizar uma festa vai muito além disso, é preciso ter controle dos gastos para que oevento não saia mais caro do que o planejado.
A parte mais delicada na hora de organizar uma festa é a decoração, é preciso muita cautela para não carregar demais o ambiente, ainda mais quando a festa é juvenil, afinal jovens não gostam muito de objetos decorativos eles se importam mais com uma boa música. No entanto as crianças apreciam muito a decoração!

Dicas de decoração para festas infantis

Princesas
A decoração deve ser feita levando em conta o gosto da criança, que com certeza gosta mais de um determinado personagem. No caso das meninas, opções como Princesas, Moranguinho, gata Marie, Minnie, Hello Kitty, Pucca, Sereia Ariel e Meninas Super Poderosas são válidas. Lembrando que antes de optar por determinada decoração vale a pena ver algumas fotos de decoração.
Os meninos gostam mais de decorações de carros ou desenhos animados. Muitos deles preferem que seja feita pouca coisa, com poucos detalhes. Homens desde pequenos não se importam muito com essas coisas, o que poderá lhe agradar independente da idade é um bolo com a decoração de seu time preferido!

Decoração com o tema Princesas

Decoração das princesas
Decorações com o tema Princesas estão entre as mais procuradas pelas meninas, as quais ficam encantadas com as histórias. Ao escolher o tema é necessário comprar os acessórios que farão parte da decoração caso seja você mesma que irá montar a festa.
Os enfeites de mesa e de parede poderão ser encontrados em casas especializadas em decoração para festas, os preços costumam variar de acordo com o tamanho dos enfeites e com o personagem escolhido.
A mesa pode ser bem colorida, com vários docinhos e um bolo das princesas, para não fugir do padrão. Geralmente as bonecas possuem roupas rosa, então você pode usar bastante rosa e branco na decoração. Os balões não podem faltar, eles proporcionam uma aparência mais bonita ao ambiente e não costumam custar caro.

Fotos de festas infantis

Clique nas imagens para ampliá-las
Decoração Princesas balões
Decoração Princesas mesa
Decoração Princesas bolo
Decoração
Decoração das princisas
Decoração infantil
Decoração infantil das princesas
Festa com as princesas
Festa das princesas
Princesas - Festa de aniversário
Princesas decoração de festa
Bolo das princesas
Decoração das princesas
Foto de decoração das princesas

Nenhum comentário:

Postar um comentário