domingo, 14 de abril de 2013

CARTEIRA COM CAIXA DE LEITE

Carteira com caixa de leite


Essa carteira Ficou lindaaa! E o melhor é que tem como base uma caixa de leite. Ela pode ser usada para sair a noite e até para ir a um casamento, depende do material que for utilizado para forrar. Aí vai da criatividade de cada um!!!
Viram a dobra no meio? A caixa é dobrada no sentido contrario da dobra original da caixa.
Os tecidos são cortados de acordo com o tamanho da caixa.
1° Tecido forro2° Caixa3° Manta acrilica para ficar fofinha4° O mesmo tecido do forro para cobrir5° O tecido que vai decorar, na posição que quiser colocar .Depois de montada é só costurar com cuidado para não sair da posição.Para finalizar, é só colar as laterais da bolsa com uma cola universal e cortar as sobras de tecido, é claro que tudo isso tem que ser feito com muito amor e paciência para que o acabamento fique perfeito.
Se quiser pode bordar ou colocar alguma coisa para fechar. Nesse caso eu coloquei um bracelete desses que vende em lojas de biju. Cada um custou R$ 1,99. Eu estiquei o arame e costurei apenas em um cantinho.
Quer ficar linda e ainda por cima Ajudar o Planeta, é só criar coisas lindas como essa... Tem mais no blog: http://galpodasartes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário